Até o próximo dia 22, a CETA – Companhia Estável de Teatro Amador está com as inscrições abertas para atrizes e atores. As inscrições podem ser feitas no Projeto MovimentAção Cultural, no Parque do Engenho Central ou no Teatro Municipal Dr. “Losso Netto”, à rua Gomes Carneiro, 1212.

Para se inscrever, a única exigência da companhia, que este ano aumentou o número de vagas para 30, é ter no mínimo 16 anos.

Para saber se foram selecionados para os testes da primeira fase, programada para os dias 27 e 28, a partir do próximo dia 24, os inscritos devem entrar em contato na Secretaria Municipal da Ação Cultural. Os aprovados na primeira fase devem se preparar para a segunda, que acontece em 3 e 4 de setembro.

Os resultados finais serão divulgados no dia 6 e os selecionados começam de imediato a participar das oficinas para montagem dos espetáculos, que pode ser teatro de rua ou palco italiano.

Informações podem ser obtidas pelos telefones 3403-2600 ou 3433-4952.