A Secretaria Municipal de Obras (Semob) iniciou, no final de março, as obras da reforma do Centro Esportivo de Santa Terezinha, que será um dos locais que será sede das competições do 50º Jogos Regionais de Piracicaba, que será realizado de 03 a 16 de julho.

A obra, programada para terminar em meados de junho, está sendo executada Empresa Engex – Engenharia e Obras Ltda., vencedora do processo licitatório, tem um custo no valor de 50 mil reais.

Localizado à rua 31 de março, a obra do ginásio “Silvio Giusti”, que está na fase de reparo do piso cimentado em volta da quadra, reposição do gramado em torno do campo de futebol e conserto do alambrado, consiste na reforma geral, incluindo a instalação de tela protetora atrás da tabela de basquete, revisão da cobertura do ginásio, da parte hidráulica, dos vitrôs, construção de bancos de reserva, pintura interna e externa, troca de vidros e das portas de madeira e recuperação do revestimento das paredes.