Neste sábado (26), às 10h, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema), entregará oficialmente para a comunidade, o Centro de Lazer do Jardim Astúrias, localizado à rua Dr. Manoel Alexandre de Tavares Brito. O espaço, que servirá para o convívio social, atenderá também moradores dos bairros adjacentes, ente eles, o Alvorada I, II e III, Jardim Amã, Jardim Ipanema e Parque 1º de Maio. A obra, executada pela Pontualli Construtora e Engenharia Ltda., no prazo de aproximadamente 90 dias, custou aos cofres públicos cerca de R$ 20 mil e contou com o plantio de 1.330 m² de grama esmeralda, instalação de parque infantil de 250 m² em areia, com gangorra, gira-gira, balanço de três lugares e escorregador, revisão do passeio externo e interno em concreto com 200 m², um bebedouro com torneira antivandalismo, cinco bancos de madeira e iluminação com três luminárias tipo bola com lâmpada de vapor metálico de 250 watts.