Estão abertas até o próximo dia 11, as inscrições para os cursos gratuitos de Culinária Trivial, Padaria Artesanal e Artesanato (bijuterias, bordado e crochê). Os cursos são desenvolvidos pelo Projeto Desenvolvimento de Habilidades do Centro Social de Assistência e Cultura Paróquia São José (Cesac) em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).

O objetivo, de acordo com a secretária municipal de Desenvolvimento Social, Maria Angélica Guercio, é dar oportunidade de renda extra ou mesmo desenvolvimento de habilidades, por meio do aprendizado obtido durante as aulas administradas.

Mais de 300 pessoas são beneficiadas, por mês, pelos programas e os diversos cursos desenvolvidos no Caof que visa promover a melhoria da qualidade de vida por meio da autoestima.

Os interessados devem ter idade mínima de 14 anos e procurar a sede do Centro de Artes e Ofícios (Caof) localizada na avenida São Pedro, n.º 152, Parque Piracicaba.

Atendimento:

Segunda à sexta-feira

8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h00.

Mais informações: (19) 3425-1597.