A Companhia Estável de Dança (Cedan) já tem os nomes dos novos integrantes para a realização de espetáculos e apresentações de dança. O resultado foi obtido após audição no Teatro Erotides de Campos, Engenho Central. Ao todo dez bailarinos participaram do processo de seleção.

Os bailarinos selecionados como integrantes permanentes foram: Isabelly Vitória de Souza, Jaqueline Evelin Peccin, Nayara Venâncio, Lara Luise Camargo de Carvalho, Luiz Cerri Rocha e Adriana Dreuse Moreira da Silva. A Cia. contará ainda, com os bailarinos estagiários: Vitória Safi Ali Lima, Luana Moura Neves e Clara Vitório Silva Ribeiro.

A audição contou com aula técnica ministrada pelo professor Alan Marques e avaliação realizada pela banca examinadora. A prova prática de aptidão foi aplicada pela diretora da Cedan, Camilla Pupa. Os comentários realizados pelos jurados, bem como suas notas individuais na prova prática de aptidão foram arquivados para constar de documentação e histórico da Cia. Também foi realizada avaliação em relação aos critérios de relação corpo e espaço, presença cênica, musicalidade, capacidade de apreensão das sequências, qualidade de movimentação, habilidade de improvisação, domínio técnico, entre outros.

A experiência mínima exigida para a inscrição foi de quatro anos para meninas e dois anos para meninos.

A Cedan

A Cia é uma entidade vinculada à Prefeitura de Piracicaba, composta por bailarinos permanentes, selecionados por meio de audição pública. A direção artística é da maitre de ballet clássico, Camilla Pupa.

Acesse a Ata da Audição:

/wp-content/uploads/kceditor/files/CEDAN%20Resultado%20Audicao.pdf