O CAT – Centro de Apoio ao Trabalhador e o Setor de Atendimento e Captação de Vagas da Secretaria Municipal de Trabalho e Renda, Semtre, não atenderão ao público durante o dia 07 de dezembro, sexta-feira, em virtude da realização de treinamento dos funcionários para atualização de procedimentos a serem adotados no sistema Portal Mais Emprego/M.T.E.

Criado em final de julho de 2008, no processo de municipalização pelo Ministério do Trabalho para os serviços de apoio ao trabalhador, o CAT tem por objetivo definir e executar as políticas públicas de geração de renda aprimorando e constantemente. Oferece serviços gratuitos, como intermediação de mão de obra (IMO), captação de vagas junto às empresas, encaminhamento do seguro-desemprego, emissão de Carteira de Trabalho, além de informações e inscrições para os programas de qualificação profissional e de atendimento à pessoa com deficiência.

O atendimento no CAT e no Setor de Atendimento e Captação de Vagas da Semtre volta ao normal na segunda-feira, dia 10.