Portal do Município de Piracicaba

Casa do Povoador apresenta quinteto de trompetes e maracatu neste domingo, 14/09

Por Comunicação Social / Publicado em 12/09/2014
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural), apresenta neste domingo, 14/09, na Casa do Povoador, show do Quinteto de Trompetes “Pira trompetes” a partir das 9h e Vivência de Maracatu de Baque Virado com Tony Azevedo e apresentação do Grupo “Porto Maracatu” a partir das 16h. As atividades são gratuitas e acontecem no espaço externo, conhecido como Arena Cultural.

Dia: 14 de setembro, domingo

Horário: 9 horas

Evento: Apresentação do Quinteto de Trompetes “Pira trompetes”

Formado por: Ely Silva, Eliezer Silva, Paulo Sobral, Gabriel Minharo

Arranjadores: Ely Silva e Washington Barros

O quinteto apresentará um mix de músicas clássicas e populares.

Esta apresentação faz parte de uma parceria entre a Escola de Música de Piracicaba "Maestro Ernst Mahle" – EMPEM e a Secretaria Municipal da Ação Cultural – SEMAC

Dia: 14 de setembro, domingo

Horário: das 16 às 18h

Evento: Vivência de Maracatu de Baque Virado com Tony Azevedo e apresentação do Grupo “Porto Maracatu”.

Programa comemorativo ao 9º aniversário do Grupo.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.