Portal do Município de Piracicaba

Casa do Povoador abre exposição Trajetória na sexta, 11

Por Comunicação Social / Publicado em 08/04/2014
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da SEMAC (Secretaria Municipal da Ação Cultural), abre no dia 11 de abril, sexta-feira, às 20h, na Casa do Povoador, a exposição “Trajetória”, que conta com obras do pintor paisagista João Benatti. A entrada é gratuita.

A mostra fica aberta até o dia 30 de abril de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e sábado, domingos e feriados das 8h às 18h. Ao todo serão 37 obras, em óleo e acrílico sobre tela.

Artista autodidata, o piracicabano Benatti é um incentivador da pintura ao ar livre e fundou em 2012, juntamente com amigos, o grupo Caipiras do Plein Air. Foi um dos organizadores e participante do Encontro Mundial de Pintura ao Ar Livre em Setembro de 2013 e cadastrado no IPAP (InternationalPlein Air Painters). Membro da Comissão Organizadora do Salão de Belas Artes de Piracicaba de 2014 e participa de importantes salões de diferentes cidades desde 1992.

SERVIÇO

Exposição “Trajetória”, com obras de João Benatti. Abertura sexta-feira, 11/04 às 20h, na Casa do Povoador (avenida Beira Rio, 800). Visitações até 30/04, de segunda a sexta-feira, das 8h às 17 e sábados, domingos e feriados das 8h às 18h. Entrada gratuita. Para mais informações, o telefone é (19) 3434-8605.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.