Tubinho e sua trupe divertiram crianças do bairro Jardim Oriente

Crianças, adultos e idosos ocuparam por completo, na noite de ontem, quarta-feira, 25/10, a praça Peruzinho, no bairro Jardim Oriente, para assistir a apresentação da Carreta Show do Tubinho, em Piracicaba. Cerca de 800 pessoas passaram pela segunda edição desta atividade realizada das 19h30 até quase 22h pela Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), para descentralização da cultura no município.

No picadeiro adaptado em uma carreta, o espetáculo trouxe números de malabarismo, esquetes cômicas e a grande atração da noite, o palhaço Tubinho, que animou os presentes em espetáculo que durou cerca de uma hora.

Teve, também, competição de dança maluca, quando crianças são chamadas ao palco para interagir com Tubinho e sua trupe. Já na parte final do show, personagens da Disney entram em cena para dançar e cantar com o público.

O titular da Semac, Carlos Beltrame, prestigiou a Carreta Show do Tubinho do início ao fim e falou da oportunidade em levar diversão e cultura aos bairros da cidade. “A Semac está empenhada em fazer eventos culturais em diferentes pontos da cidade. É emocionante ver como as crianças e suas famílias se divertem”.

Samarelisa Silva, moradora do bairro, que foi acompanhada do filho Reinaldo, contou que os dois se divertiram muito. “Foi muito legal e adoramos ter recebido o Tubinho aqui no Jardim Oriente. Vamos torcer por mais eventos como esse”, disse.