Tubinho em cima do palco e crianças ao fundo
Tubinho alegrou o domingo das crianças com esquetes cômicas

O Campinho de Areia do bairro Boa Esperança, ontem, domingo, 3/09, foi ocupado por cerca de 700 pessoas, entre elas muitas crianças, para acompanhar a inédita apresentação da Carreta Show do Tubinho em Piracicaba. Foi uma tarde de muitas risadas e confraternização, com realização da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

Tubinho durante apresentação em Piracicaba
“Os olhos brilhando e os sorrisos foram de aquecer o coração”, disse Tubinho sobre o domingo

A montagem da carreta chamou a atenção da garotada logo pelo domingo de manhã, que se agitou e já aguardava ansiosa pelo início do espetáculo, que começou às 15h.

No picadeiro adaptado em uma carreta, teve show com personagens da Disney, número de malabares, palhaços e a grande atração do dia, Tubinho, que animou os presentes com cerca de uma hora de esquetes cômicas.

Crianças e seus pais e responsáveis lotaram o Campinho de Areia do Boa Esperança

O titular da Semac, Carlos Beltrame, prestigiou a Carreta Show do Tubinho do início ao fim e lembrou que o evento no bairro Boa Esperança é mais uma ação de descentralização da cultura na cidade.

“Levar a Carreta Show do Tubinho ao Boa Esperança foi dar oportunidades de mais crianças terem acesso à cultura e poder passar um domingo diferente ao lado dos amigos e familiares. Muitas crianças e adultos agradeceram o evento, ficamos todos emocionados. Assim damos continuidade a um desejo do prefeito Luciano Almeida, de também poder levar eventos culturais aos bairros”.

Tubinho também falou da emoção com a criançada. “Foi lindo poder estar com as pessoas do bairro Boa Esperança. Os olhos brilhando e os sorrisos foram de aquecer o coração. Sou apaixonado por Piracicaba não é de hoje, e essa oportunidade de estar com seu povo novamente foi maravilhosa”, contou.

Carreta Show do Tubinho estacionou domingo no bairro Boa Esperança