A cancha de malha, que a Prefeitura através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) está construindo no bairro Boa Esperança, já está coberta.

Executada pela construtora GAG, vencedora da licitação, a cancha de 2 metros de largura e 25 de comprimento, que teve um custo de R$ 42 mil, conta com uma estrutura toda em aço, concreto armado, alvenaria e coberta de telha galvanizada, que mede 162 metros quadrados.

Paralela a esta obra, com um valor de R$ 28 mil, a Sedema, através da empresa Concivi, está implantando o centro de lazer, que consiste na reforma do campo de areia existente no local; na construção da calçada externa; iluminação; gramado; arborização e instalação de parquinho.

As obras executadas a pedido da comunidade estão previstas para serem entregues no mês de março.