Canceladas inscrições dos concursos públicos 03 e 04/2018
A Prefeitura Municipal de Piracicaba torna público, o cancelamento das inscrições dos concursos públicos 03 e 04/2018. Na data de ontem, dia 22, estava prevista abertura do período de inscrições para o provimento de vagas destinadas para 17 cargos públicos, porém até o final da tarde não ocorreu.
Na manhã de hoje, 23, a empresa CAETANNO PROJETOS E ASSESSORIA EIRELI, contratada para realizar inscrições e aplicar as provas solicitou a rescisão do contrato com a Prefeitura de Piracicaba, alegando a impossibilidade financeira para execução.
A Procuradoria Jurídica do Município abriu procedimento administrativo para apurar infração contratual praticada pela referida empresa. Desta forma fica suspensa a abertura do processo até a conclusão dos mesmos.
A Prefeitura de Piracicaba lamenta por eventuais transtornos e reitera que trabalha para que a situação seja normalizada o quanto antes.
