Portal do Município de Piracicaba

Campo de areia para o Jardim Bartira

Por Comunicação Social / Publicado em 15/07/2008
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Defesa do Meio Ambiente (Sedema) está construindo um campo de areia do Jardim Bartira, com custo social de R$ 57.492,27.

O novo campo de areia, com cerca de 800 metros quadrados, está sendo construído no terreno ao lado da escola, terá cobertura com estrutura em ferro galvanizado, iluminação e alambrado em todo seu entorno.

Nos últimos quatro anos, a Sedema já construiu 48 campos de areia, entre esses, alguns com alambrados, cobertura, iluminação e outros adaptados atendendo a pedidos da comunidade. Outros sete estão em construção e serão entregues em breve.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.