Caixa pede reintegração para imóveis nos condomínios Parque dos Ipês, Piracicaba e Vida Nova
A Caixa Econômica Federal segue com o processo de reintegração de posse para os imóveis irregulares, considerados como invadidos, nos condomínios Parque dos Ipês, Piracicaba e Vida Nova. Caracteriza-se invasão quando os moradores do apartamento não são aqueles que assinaram o contrato com a Caixa.
Nesta fase, há também casos de apartamentos que estão em processo de rescisão. São os casos de empreendimentos que ainda não tiveram registrados os contratos, cabendo assim rescisões contratuais, como por exemplo o Vida Nova.
Os apartamentos que estão em fase de rescisão contratual irão receber em breve as notificações extrajudiciais para deixar o imóvel. Se os moradores persistirem em permanecer no imóvel sem o contrato com a Caixa serão considerados invasores.
SUPLENTES – Os apartamentos reintegrados serão destinados aos suplentes que aguardam na lista.
Dúvidas poderão ser respondidas na Emdhap, pelo telefone (19) 3412-2222, ou diretamente na sede, localizada na avenida Cristóvão Colombo, 1.900, Algodoal, no setor social, com Lidiane Pontim ou com a diretora administrativa, Kátia Mesquita.
Segue no link com os números dos contratos que estão em fase de rescisão administrativa ou reintegração de posse:
/wp-content/uploads/kceditor/files/Vale%20este%201%20reintegracao.pdf
