Portal do Município de Piracicaba

Caçambeiros terão mais um mês para se enquadrar

Por Comunicação Social / Publicado em 28/03/2013
Tempo de leitura: 1 minuto.

Na última reunião de março, o Núcleo Gestor de Resíduos Sólidos aprovou prolongar por mais um mês o prazo de enquadramento das empresas de caçamba ao padrão de cor e sinalização refletiva estabelecido pela Semuttran.

A decisão levou em consideração que há algumas empresas com número elevado de caçambas e que, apesar de estarem sendo ajustadas às novas regras em ritmo acelerado, sentiram dificuldades para cumprir a determinação por completo no prazo previsto, que se encerraria neste domingo, 31.

Sendo assim, por considerar que as empresas de caçamba estão fazendo sua parte, os técnicos da prefeitura, que integram o núcleo, entenderam por bem definir uma nova data para equacionar esses casos específicos: 30 de abril.

“Acreditamos que mais um mês será tempo suficiente para que o sistema de coleta e destinação de resíduos sólidos atenda às diretrizes ambientais do município”, disse Rogério Vidal, secretário do Meio Ambiente.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.