Portal do Município de Piracicaba

Biblioteca Municipal promove oficina de conto e crônica

Por Comunicação Social / Publicado em 15/08/2006
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Biblioteca Municipal, com apoio da Prefeitura, promove de agosto a outubro, Oficina de Conto e Crônica “Somos o que lemos”. Ministrada pela escritora e professora Dinah Castilho, a oficina acontecerá todas as terças-feiras, das 14h30 às 16h30, no anfiteatro da biblioteca. No final será distribuído certificado de participação.

A oficina tem como objetivo ensinar aos participantes como diferenciar ambos os gêneros (conto e crônica), mostrar a característica de cada gênero, produzir textos e investir em novos escritores com a finalidade de participar do mapa cultural 2007.

Na ocasião, Dinah Castilho apresentará contos de Edgar Allan Poe, Machado de Assis, Clarice Lispector, Lygia Fagundes Telles e crônicas de Moacir Sclliar, veiculadas semanalmente na Folha de São Paulo.

A Biblioteca disponibilizará 20 vagas. As inscrições podem ser feitas gratuitamente na própria Biblioteca até 22 de agosto ou até que sejam preenchidas as vagas, sendo que cinco pessoas já se inscreveram. A idade mínima para participar é de 14 anos. A Biblioteca atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h e aos sábados, das 8h30 às 12h, à rua do Rosário, 833, Centro.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.