O Anfiteatro Alceu Maynard Araújo, da Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto, recebe na segunda-feira, 11/12, às 13h30, sessão gratuita de Três Vidas e Um Sonho, um documentário de 2022, com direção de Marcelo Galvão.

A exibição acontece por meio do projeto Cineteca, uma parceria entre a Biblioteca e o Museu da Imagem e do Som de Piracicaba (Misp), mantidos pela Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), com apoio do MIS-SP e do projeto Pontos MIS.

O documentário é sobre três mães que, contra todos os preconceitos, criaram três indivíduos maravilhosos com síndrome de Down, capazes de realizar sonhos jamais sonhados por elas.

A produção mostra para o público a independência de pessoas com Síndrome de Down, além de enfrentar preconceitos, estereótipos e promover a igualdade.

SERVIÇO – Documentário Três Vidas e Um Sonho. Segunda-feira,11/12, às 13h30, no Anfiteatro Alceu Maynard Araújo, da Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto (rua Saldanha Marinho, 333, Centro). Classificação: livre. Entrada gratuita. Informações (19) 3433-3674.