A equipe da terceira idade que participou na última semana, na cidade de Osasco do XII Fejati (Festival dos Jogos Adaptados à Terceira Idade), esteve no gabinete do prefeito Barjas Negri na tarde de hoje (26) para receber homenagem ao Dia do Idoso comemorado no mês de setembro e apresentar os troféus e medalhas recebidos no festival.

O prefeito Barjas Negri e a presidente do Fundo Social de Solidariedade Sandra Negri agradeceram a presença dos atletas e parabenizaram por mais um troféu que a equipe recebeu por conquistar o primeiro lugar na classificação geral.

Nesta XII edição do Fejati, Piracicaba se sagrou campeã pela décima vez com 76 pontos na classificação geral, em segundo lugar com 52 pontos ficou Cubatão.

Euclides Gabriel Nery, que participa há 11 anos do festival, disse que é uma honra para a equipe vencer por 10 vezes em primeiro lugar e por duas vezes conquistar a vice liderança. “É gratificante contribuir para o esporte e principalmente para a cidade”, afirma.

De acordo com o secretário de Esportes, Pedro Mello, a equipe piracicabana é muito dedicada e merece a classificação em primeiro lugar.

A Delegação Piracicabana da Terceira Idade é formada por 40 atletas e três técnicos. Neste ano, Piracicaba trouxe medalhas nas modalidades 1º lugar: coreografia e dança de salão, 2ºlugar vôlei feminino, basquete misto e keimagol feminino, 5 º vôlei masculino, 6º lugar Keimagol masculino e novamente dança de salão.

Após a visita ao prefeito Barjas Negri, a equipe desfilou pela cidade em caminhão do Corpo de Bombeiros.