Portal do Município de Piracicaba

Barjas assina contrato para pavimentação de trechos de vias no Vila Cristina

Por Comunicação Social / Publicado em 18/10/2019
Tempo de leitura: 2 minutos.

O prefeito Barjas Negri assinou contrato para obra de pavimentação asfáltica e drenagem de águas pluviais em trechos da rua Professor Mello Ayres e avenida Itararé, no bairro Vila Cristina. O investimento previsto inicial era de R$ 101.030,24, mas o contratado foi R$ 79.799,57, o que gerou um desconto de 21%. A obra, que será executada pela Pontuali Construtora e Engenharia e fiscalizada pela Secretaria Municipal de Obras (Semob), começa em novembro.

Na avenida Itararé, em trecho de 30 metros, serão 250 metros quadrados de pavimento asfáltico

De acordo com a Semob, os trechos são pequenos e estavam sem infra-estrutura adequada, problema que será resolvido com a pavimentação. Na rua Professor Mello Ayres, com extensão de 55 metros, serão empregados 490 metros quadrados de pavimento asfáltico, 240 metros quadrados de calçadas, 130 metros de guias e sarjetas e 1 unidade de sarjetão.

Já a avenida Itararé, em trecho de 30 metros, serão 250 metros quadrados de pavimento asfáltico, 135 metros quadrados de calçadas, 15 metros de tubos de drenagem e 66 metros de guias e sarjetas.

O prazo de execução é de 60 dias.

Rua Professor Mello Ayres, com extensão de 55 metros: 490 metros quadrados de pavimento


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.