Portal do Município de Piracicaba

Banheiros da Rua do Porto continuam em reforma

Por Comunicação Social / Publicado em 13/03/2015
Tempo de leitura: 1 minuto.

Piracicaba, 13 de março de 2015 – A Secretaria de Turismo informa que a primeira fase da obra de reparo dos banheiros públicos da Rua do Porto (av. Alidor Pecorari) está sendo executada no banheiro localizado ao lado do Casarão do Turismo, e enquanto a reforma estiver em andamento o local permanecerá fechado. Por esse motivo, a Setur recomenda que a população e os visitantes daquela área turística utilizem o banheiro localizado dentro do Parque da Rua do Porto, ou o banheiro localizado no bolsão de estacionamento F, que fica ao lado do Campo de Futebol da Rua do Porto.

Os banheiros abrem diariamente (de segunda a domingo), das 6h às 22h. A obra, de responsabilidade da empresa vencedora da licitação, Moreti Valle Construtora Ltda-EPP, teve a ordem de serviço emitida no dia 19 de fevereiro e terá o prazo de 120 dias para ser concluída.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.