Portal do Município de Piracicaba

Banda Cheiro de Mulher é atração do Baile do Mês

Por Comunicação Social / Publicado em 19/08/2010  / Atualizado em 28/11/2024
Tempo de leitura: 2 minutos.

Mais um animado Baile do Mês acontece na tarde desta sexta-feira, 20, na Estação Idoso “José Nassif”, dentro do Parque da Paulista. O evento é promovido mensalmente pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes).

Ao som da banda Cheiro de Mulher, toda população com mais de 50 anos está convidada a curtir estilos de música bem variados, como sertanejo, xote e romântico. A expectativa é que participem do evento, que vai das 13h30 às 16h30, cerca de 200 pessoas.

A entrada é 1kg de alimento não perecível, revertido ao Programa Banco de Alimentos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) e do Fundo Social de Solidariedade de Piracicaba (Fussp). O lucro da cantina será revertido para o Lar Betel.

Segundo a secretária municipal de desenvolvimento social, Maria Angélica, o baile é uma oportunidade de integração e lazer para as pessoas que participam das atividades do projeto.

Estação Idoso “José Nassif” – Durante todo o ano, o projeto oferece a cerca de 1.200 idosos aulas de alongamento, baile, dança de salão, dança circular, ginástica, yoga, práticas corporais alternativas, coral, música, artesanato, além das academias de ginástica ao ar livre nos parques de lazer da cidade – hoje, são três: no Parque da Nova Piracicaba, no Parque da Estação da Paulista e no Parque da Rua do Porto. O projeto cede, ainda, espaços para reuniões dos grupos da Terceira Idade.

SERVIÇO

Estação Idoso “José Nassif”

Avenida Dr. João Conceição, 659 – Paulista

Telefone: 3422-2919

Horário de funcionamento: segunda à sexta-feira, das 8h às 17h.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.