Portal do Município de Piracicaba

Baile deve agitar a Estação Idoso

Por Comunicação Social / Publicado em 18/04/2012  / Atualizado em 28/11/2024
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Estação Idoso “José Nassif”, realiza nesta sexta-feira, dia 20, das 13h30 às 16h30, o tradicional baile do mês com animação de Manoel Vicente e teclado. O evento, promovido mensalmente, é aberto a toda comunidade piracicabana da melhor idade.

A entrada será um quilo de alimento não perecível (menos sal), revertido ao Programa Banco de Alimentos que atende cerca de 35 entidades assistenciais sem fins lucrativos, inscritas no Conselho Municipal da Assistência Social e/ou da Criança e do Adolescente (CMDCA).

O projeto Estação Idoso, da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (Semdes) desenvolvido em parceria com o Lar Betel, oferece aos idosos, lazer, entretenimento, esporte e cultura.

Diariamente, pelo menos 900 idosos participam das atividades realizadas em suas instalações. Ginástica localizada, alongamento, oficina de artesanato, yoga, dança circular, coral, aula de música, prática corporal alternativa, monitoria na academia, oficinas pontuais, palestras e o tradicional baile do mês atraem a população da melhor idade.

Serviço:

Estação Idoso “José Nassif”

Av. Dr. João Conceição, nº 659 – Paulista

(19) 3422.2919


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.