As avenidas José Micheletti e Armando de Salles Oliveira terão trechos com interdições parcial e total a partir de sexta-feira (01). A interrupção do trânsito é necessária para o andamento das obras do corredor de ônibus Pauliceia. Os serviços consistem na retirada da camada asfáltica e execução de um novo pavimento, além de nova sinalização.
Entre os dias 01 e 03/06, a interdição será parcial, das 8h às 17h, e compreende o cruzamento da rua XV de Novembro com avenida Armando de Salles Oliveira, e segue até a rua Rangel Pestana.
Já entre os dias 05 e 09/06, a interdição será total na José Micheletti, entre as ruas Dr. Otávio Teixeira Mendes e XV de Novembro. Durante a interdição, a rota alternativa será via rua Dom Pedro I, Santa Cruz e XV de Novembro.
A Prefeitura pede a compreensão da população durante os serviços de melhorias realizados nessa região. O cronograma poderá ser alterado em caso de chuvas ou problemas técnicos de execução.
O corredor Pauliceia compreende melhorias na avenida José Micheletti até a rua XV de Novembro, com extensão de 950 metros. O trecho seguinte fica na avenida Armando de Salles Oliveira, entre a rua XV de Novembro até a rua Rangel Pestana, e entre a rua Floriano Peixoto até a avenida Independência, com extensão de 900 metros. O terceiro compreende a rua Dom Pedro I entre a avenida Armando de Salles Oliveira e avenida José Micheletti, com 120 metros, e o quarto, a rua Benjamin Constant entre a avenida Independência até a avenida São Paulo, este com 650 metros
Além da reconstrução total ou parcial do pavimento, as vias serão sinalizadas para mostrar que se tratam de corredores preferenciais de ônibus. O investimento total é de R$ 1,8 milhão, com prazo de execução de 180 dias. A empresa responsável é a Pontuali Construtora e Engenharia.
MOBILIDADE – O corredor Pauliceia tem 8,1 km no total, divididos em três trechos: avenida 31 de Março (concluído), avenida São Paulo (concluído) e avenida José Micheletti/rua Benjamin Constant.