A Prefeitura, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), está remodelando trecho da avenida Rio das Pedras, no bairro Alvorada. A obra inclui retirada de curva, duplicação da avenida e instalação de iluminação pública. O investimento na remodelação foi de R$ 392.019,87 mil e a execução dos trabalhos está sendo feita pela construtora Cominpa. Para a iluminação a administração municipal gastou R$ 8.985,11 mil. Vanderlei da Silva, engenheiro da Semob responsável pela fiscalização da obra, informou que a remodelação está praticamente pronta, faltando apenas retirar os postes de iluminação que ficaram no meio da rua devido à obra. No local foi executada drenagem com 86 mil metros lineares de tubo em concreto, 2.580 metros quadrados de pavimentação e 4.993 metros quadrados de recapeamento asfáltico. Nelson Consentino, engenheiro elétrico da Semob disse que serão instalados setes postes de iluminação com sete luminárias cada. As lâmpadas serão de vapor de sódio com 150 watts de potência. A previsão é que ainda neste mês a iluminação esteja pronta.