Para trazer mais segurança aos motoristas que trafegam pela avenida dos Marins, o prefeito Barjas Negri autorizou a licitação de uma alça de acesso com mini-rotatória. O investimento é de R$ 180 mil e o primeiro envelope da licitação deve ser aberto dia 24 de junho. Assim que terminada a licitação e expedida a ordem de serviço, o prazo de execução da obra é de 90 dias.

A melhoria evitará que os motoristas que seguem pela avenida (sentido bairro Glebas Califórnia para pegar a rua Angelino Stella, acesso ao Jupiá) tenham que parar o veículo na a avenida dos Marins e, com isso, diminuam a fluidez do tráfego. Além disso, trará segurança, pois os motoristas poderão passar pela mini-rotatória para pegar a rua Angelino Stella.

Na obra serão executados cerca de 1,2 mil m² de pavimentação, 400 m de guia, 1,5 mil m² de recape e 415 m de calçada. De acordo com o prefeito Barjas, essa melhoria era bastante reivindicada pela comunidade, pois o trecho em questão, devido ao fluxo de veículos, é perigoso. “Este é um complemento dos investimentos executados na região. Recentemente fizemos o recape das ruas dos Mandis e Angelino Stella. Também foi feita a duplicação da Estrada do Bongue”, disse.