Portal do Município de Piracicaba

Avenida Carlos Botelho será parcialmente fechada entre os dias 8 e 11/12

Por Comunicação Social / Publicado em 06/12/2021
Tempo de leitura: 2 minutos.

A Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran) fechará parcialmente a avenida Carlos Botelho, próximo ao número 372, entre os dias 8 e 11/12, das 19h às 22h. O fechamento parcial acontecerá para a realização da Vila de Natal da Sicoob Cocre.

O evento faz parte do projeto Luz & Arte, que segue até 23/12 e é realizado pela Prefeitura e Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), com o objetivo de oferecer atrações culturais gratuitas à população, incentivar o turismo no município e fomentar as vendas de Natal do comércio local.

De acordo com orientações do Departamento de Trânsito da Semuttran, os motoristas que se dirigirem no sentido Esalq-Centro e quiserem evitar esse trecho, deverão entrar à direita na rua Dr. Paulo Pinto, seguir à esquerda pela avenida Duque de Caxias e retornar para a avenida Carlos Botelho pela rua Fernando Febeliano da Costa.

E os veículos que se deslocarem no sentido Centro-Esalq, o desvio será à esquerda pela rua Dr. João Sampaio, depois à direita pela avenida Suíça e à direita novamente na rua Dona Eugênia para acessar a avenida Carlos Botelho.

Os desvios estarão devidamente sinalizados e contarão com apoio dos agentes de trânsito da Semuttran, para orientação dos motoristas.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.