Portal do Município de Piracicaba

Avenida 9 de Julho ganha nova iluminação

Por Comunicação Social / Publicado em 10/10/2006
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Prefeitura Municipal, por intermédio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), começou a instalação de nova iluminação na avenida 9 de Julho, Jaraguá. A Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL) será responsável pela execução da obra, com previsão de término para a próxima semana. O investimento social será da ordem de R$ 19 mil.

No total, serão instalados 12 postes e 20 luminárias com lâmpadas de vapor de sódio e potência de 150 watts. A troca será efetuada em cerca de 700metros da avenida, beneficiando aproximadamente 600 pessoas. A medida faz parte da política pública de segurança do prefeito Barjas Negri.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.