O Serviço Municipal de Água e Esgoto (Semae) continua a obras de implantação da adutora Marechal-Pauliceia. Para isso, amanhã, quinta-feira, 21/04, e sexta-feira, 22/04, a avenida 31 de Março, na altura do nº 800, terá interdição total pela Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Trânsito e Transportes (Semuttran).

Amanhã a interdição será no sentido bairro-centro, entre as 6h e 18h. Por meio de sinalização, os motoristas que seguem pela avenida 31 de Março serão orientados a realizar o desvio pela rua Pará, travessa Higienópolis, travessa Piauí, rua Higienópolis e novamente pela travessa Higienópolis.

Já na sexta-feira será a vez do sentido centro-bairro que terá interdição entre as 6h e 18h. Nesse caso os motoristas serão instruídos a realizar o desvio pela rua Primeiro de Maio, avenida Bairro Verde e rua Júlio Mesquita Filho.

A OBRA – A obra na rua Silva Jardim/Guaporé faz parte do Plano Diretor e é denominada Adutora Marechal-Pauliceia, pois está sendo realizada da Estação Elevatória e Reservatório Marechal, localizada à rua Marechal Deodoro, no Bairro Alto, até o Reservatório da Pauliceia, localizado à rua Marilice Rodrigues da Silva Pinto, na Pauliceia.

Ao todo, serão implantados 2.813 metros de rede que beneficiarão cerca de 35 mil residências e 100 mil pessoas de 16 bairros: Pauliceia, Água Branca, Jardim Califórnia, Chicó, Campestre, Dona Antônia, Monte Líbano, Vila Cristina, Jardim Itapuã, Novo Horizonte, Kobayat Líbano, São Jorge, Nova Suíça, Volta Grande, Jupiá, Glebas Califórnia.