Os 280 alunos aprovados para a primeira edição de 2013 do Cursinho Pré-Vestibular Municipal terão aulas a partir do dia 18. A abertura oficial será feita pela Secretária de Educação do Município, professora Angela Jorge Corrêa, e está marcada para as 19h, na Escola Estadual Dr. Jorge Coury, com entrada pela Rua Fernando Ferraz de Arruda Pinto. Os estudantes devem chegar ao local com 15 minutos de antecedência. A relação dos selecionados está disponível no site da Secretaria de Educação pelo linkhttp://www.educacao.piracicaba.sp.gov.br/site/todas-as-noticias/965-listas-de-divulgacao-do-cursinho.html. “Tivemos 460 inscritos, número significativo que demonstra a credibilidade desse benefício oferecido pela Administração Municipal”, considera a Secretária. O processo seletivo realizou-se dia 30 de janeiro, na Escola de Engenharia de Piracicaba (EEP) e, segundo as normas do Cursinho, a vaga será cancelada se houver falta no primeiro dia de aula. Disciplinas Língua Portuguesa – gramática, literatura e redação; Matemática – álgebra e geometria; Geografia – Brasil e geral; História – Brasil e geral; Química – orgânica e inorgânica; Biologia; Física.