Portal do Município de Piracicaba

Atletismo participa de 3ª etapa do Campeonato Paulista de Lançamentos e Arremessos

Por Comunicação Social / Publicado em 01/03/2007
Tempo de leitura: 1 minuto.

A equipe de Atletismo de Piracicaba, representada pela Associação Desportiva Unimep/Selam, participará neste sábado (03) da 3ª Etapa do Campeonato Paulista de Lançamentos e Arremesso, na cidade de São Caetano do Sul.

Participarão desta competição os atletas Fabio Clementino – lançamento do martelo, Luciane Fernanda de Souza – lançamento do dardo, Pamela Cristina Lopes Quintiliano- lançamento do disco e peso, Felipe Franco Faggin – lançamento do disco.

Segundo o técnico da equipe, Mário Leme, estas competições servem para avaliação do desempenho dos atletas. ‘Os atletas estão treinando desde novembro de 2006 a preparação geral e específica. Agora no mês de março, período de competição, é importante a participação do atleta para avaliar o desempenho e reestruturar todo o treinamento, visando as duas principais competições – Jogos Regionais – São Manuel e Jogos Abertos – Praia Grande’.

No próximo dia 7 de março, a equipe participará do 2º Festival de velocidade e saltos, na cidade de São Paulo.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.