O presidente da Associação de Basquetebol XV de Piracicaba, Roberto Filetti, ao lado do vice-presidente José do Amaral Caprânico e da comissão técnica, deram as boas vindas aos atletas da equipe na reapresentação que ocorreu nesta segunda-feira no Ginásio Waldemar Blatkauskas. Após o período de férias os jogadores se encontraram em quadra para uma reunião onde foram traçadas metas para o ano. Entre os primeiros objetivos do grupo está a classificação para o campeonato paulista da série A 1 através do Torneio Novo Milênio, que é primeira competição no calendário. Entre os desafios propostos pelo técnico Broca estão ainda o título dos Jogos Regionais e a disputa dos Jogos Abertos. O preparador físico Leonardo Camargo destacou ainda que este ano o time deve lutar pelo título do torneio Novo Milênio, já que ficou com o segundo lugar em 2009. O jogador Telmo destacou a importância de aprender com os erros cometidos em jogos anteriores para crescer a cada partida “Nós temos que ser unidos e nos ajudar, inclusive chamando a atenção uns dos outros quando necessário”, destacou o experiente pivô. O vice-presidente Caprânico, demonstrou muito entusiasmo com a participação de todos na reunião e acredita em bons resultados este ano. “Nós estamos trabalhando muito fora de quadra e com certeza os resultados devem aparecer também entre as quatro linhas”, ressalta. Programação desta semana: Treinos diários das 12h às 13h30 e das 18h às 20h30 (Exceção para a quarta-feira quando o período da noite terá início às 18h30). Os atletas e comissão técnica estarão à disposição da imprensa alguns minutos antes ou depois dos treinos. Para melhor aproveitamento dos atletas, durante o treinamento só poderão dar entrevistas mediante autorização do técnico e/ou do preparador físico.