O prefeito Barjas Negri e o secretário municipal de Esportes, Pedro Mello, receberam na última quarta-feira (2) a visita da atleta de voleibol Regiane Bidias que, após dez títulos da Superliga vestindo a camisa do Rexona Sesc Rio de Janeiro, parte para a sua primeira experiência internacional na próxima temporada. Régis, como é chamada, defenderá o polonês KS Commercecon. O encontro também foi acompanhado por representantes da Apiv (Associação Piracicabana de Voleibol).
Piracicabana, Regiane é oriunda do PDB (Projeto Desporto de Base), trabalho desenvolvido pela Prefeitura, por meio da Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), passou pelo núcleo do Clube de Campo e, em seguida, ingressou na equipe da Apiv/Unimep/Selam. “Trata-se da minha primeira experiência internacional e sempre serei grata ao técnico Zeca pela oportunidade de iniciar na modalidade”, ressaltou a atleta que disputará a Orlen League, a mais importante competição de clubes de voleibol feminino da Polônia.
Barjas Negri e Pedro Mello desejaram boa sorte a atleta piracicabana nesse novo desafio. “Que você possa desfrutar desse momento e tenha muita sorte”, ressaltaram.
“Temos várias atletas que hoje estão em grandes clubes e foram reveladas em Piracicaba. Além da Regis, temos a Solange e Léia (disputou a última Olimpiada), Vivian (Pinheiros e Brasília), Ana Paula (Brasília) e Malu (Praia Clube). A última edição da Superliga tinha 13 jogadoras que foram reveladas pela Apiv”, informaram os representantes da Apiv.
No final do encontro, Regiane presenteou o prefeito com uma camisa da equipe que defendeu na última década e recebeu um exemplar do livro “Piracicaba, um rio que passou em nossa vida” de Cecílio Elias Netto.