Atendimento nas UPAs Vila Cristina e Vila Sônia segue sem intercorrências no segundo dia após retomada da gestão
Unidades registraram 630 atendimentos no primeiro dia de gestão do município
A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, informa que o segundo dia de funcionamento das UPAs Vila Cristina e Vila Sônia sob gestão direta da administração municipal transcorre com tranquilidade e atendimento sem intercorrências à população. As equipes seguem atuando normalmente, garantindo a continuidade dos serviços prestados nas duas unidades.

No primeiro dia sob a gestão da Prefeitura, 04/12, entre as 7h e as 23h59, foram realizados 344 atendimentos na UPA Vila Cristina e 286 atendimentos na UPA Vila Sônia, dados que demonstram a capacidade operacional das equipes e o compromisso com a manutenção da assistência à população.

Levantamento inicial indica adesão próxima de 100% dos funcionários da UPA Vila Cristina ao Consórcio Intermunicipal de Saúde e na faixa de 80% no caso da UPA Vila Sônia.
A Secretaria de Saúde reforça que todas as medidas adotadas desde a retomada da gestão têm como objetivo assegurar a estabilidade dos serviços, oferecer melhores condições de trabalho aos profissionais e garantir atendimento ágil, seguro e de qualidade aos usuários.
