Portal do Município de Piracicaba

Atendimento Jucesp abril/2014

Por Comunicação Social / Publicado em 13/05/2014
Tempo de leitura: 1 minuto.

A Junta Comercial do Estado de São Paulo (Jucesp) órgão responsável pela análise de documentos para abertura, retificação e alterações de empresas divulgou nesta semana, o balanço do mês de abril/2014. O Sistema oferece serviços de pesquisa de viabilidade, registro empresarial, inscrições tributárias e licenciamento de atividades.

O período de 1 até 30 de abril contablizou 847 atos ( abertura de empresas, solicitação de entrada e saída de sócios, aumento de capital) e 546 saídas (Processos analisados), totalizando 1. 393 atendimentos à empresas piracicabanas.

De acordo com o responsável pelo setor, Luiz Carlos Micheletti, o objetivo da Jucesp é reduzir o tempo de espera e tornar o processo menos burocrático”, afirma.

A unidade de Piracicaba fica no Centro Cívico, rua Capitão Antonio Correa Barbosa, 2233 – Térreo 2, das 9h às 16h.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.