A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Sema (Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento), começou na última semana a reforma do Varejão do Mário Dedini. A ação já estava previsto no cronograma da Pasta e também foi uma das demandas elencadas no Congresso do Orçamento Participativo, ocorrido em julho.

A manutenção inclui reforma do alambrado, colocação de grades de proteção nas portas dos banheiros e da cozinha, reposição de portas, manutenção elétrica, reforma dos portões e construção de mureta, para sustentação do aterramento em dias de chuva, evitando que a terra do barranco desça para o varejão.

A secretária Nancy Thame, da Sema, informa que a reforma não interfere no funcionamento do varejão, que acontece todas as quartas-feiras, das 15h às 19h, na rua Olga Pagotto Santiago, nº 287. A conclusão da reforma está prevista para a primeira quinzena de setembro.

“Este é um trabalho que já estava dentro do cronograma de atividades da Sema e nos organizamos para executá-la de forma a não prejudicar os permissionários e clientes do varejão”, disse Nancy.

Manutenções devem durar mais duas semanas