Objetivo da apresentação é descentralizar as apresentações da escola

Com apoio da Prefeitura de Piracicaba, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), o Studio 415 realiza na arena da Casa do Povoador neste sábado, 29/06, e no domingo, 30/06, sempre às 11h, mais uma edição do espetáculo O Rio Com Dança. O evento é gratuito e vai reunir 110 alunos da escola, que apresentarão diversos números de dança.

O Rio Com Dança marca a volta do Studio 415 às margens do rio Piracicaba – a edição no último mês de maio aconteceu no Armazém 9 do Engenho Central. Serão apresentados números de diversos estilos, como ballet clássico, jazz, sapateado, street dance, flamenco, clássico e dança contemporânea. O evento conta com bailarinos a partir dos 10 anos até a idade adulta.

“Nosso objetivo é descentralizar as apresentações da escola e ofertar oportunidades de assistir as diversas modalidades de dança a céu aberto”, conta a coordenadora das apresentações, Tula Ricciardi, do Studio 415.

A COMPANHIA – Estabelecida em Piracicaba desde 1979, o Studio 415 é uma escola dedicada inteiramente a educar pessoas pela arte e por meio do ensino da dança em todas as suas modalidades. A escola conquistou, com seus bailarinos e solistas, diversas premiações em importantes mostras e festivais de dança no Brasil.

SERVIÇO – O Rio Como Dança, do Studio 415. Sábado, 29/06, e no domingo, 30/06, sempre às 11h, na arena da Casa do Povoador. Evento gratuito. Na avenida Beira Rio, sem número. Informações: 3403-2600.