Áreas verdes e parques começam a receber nova iluminação em maio
Inicialmente três locais começam receber em maio nova iluminação, que são o Parque da Rua do Porto, a Avenida Alberto Volet Sachs, na Vila Monteiro e a praça Bonga e Daniel, na Rua Silva Jardim, bairro Alto. No finalzinho de março, o prefeito Barjas Negri autorizou um pacote de obras para implantação de iluminação em cinco áreas verdes e parques, que inclui ainda a Rua Luiz Negri, e a Rua Manoel Chaddad, no Nova Piracicaba.
O investimento será de R$ 94 mil e a empresa GAG Construtora Ltda será a responsável pelo trabalho, previsto para ser concluído em agosto. No total serão colocadas 80 novas luminárias, de 250 watts, vapor metálico.
De acordo com o engenheiro Márcio Antonio Maruko, da Sedema, o objetivo é proporcionar mais lazer, segurança, entretenimento e saúde aos moradores de todas as idades. “Estes investimentos nos centros de lazer atendem reivindicação da população. Este tipo de ação vai ao encontro de uma política pública que busca melhorar o meio ambiente e valorizar as atividades físicas e de lazer, além de proporcionar mais segurança aos usuários”.
| ||||||||||||||||||||||||||||||||||||||
