Os aprendizes do Instituto Formar participaram na última sexta-feira (25/09), do projeto “Piracicaba Trabalha Assim”. Liderados por Fábio Amaral Sanches e Vanusa Alves Raimundo, conheceram o “Distrito Automobilístico” e o pátio de obras do Hospital Regional situado no Bairro Santa Rita, onde foram recepcionados pelos engenheiros Werner Bassinello e Aírton Paes e pela Técnica em Segurança do Trabalho, Tatiana Vaz Lourenço Perches.

Implantado em 2009, o projeto “Piracicaba Trabalha Assim”, tem o objetivo de apresentar in loco a sociedade os investimentos da Prefeitura Municipal de Piracicaba em diversas áreas, como forma de melhorar a qualidade de vida da população, e o funcionamento de unidades municipais.

As visitas técnicas são coordenadas pela Secretaria Municipal de Governo e segundo o secretário de Governo, José Antonio de Godoy, é uma excelente oportunidade para acompanhar de perto o desenvolvimento da cidade, com investimentos públicos feitos em diferentes bairros. “Com outra visão dos serviços executados pela Prefeitura, cuja forma de trabalhar prioriza a transparência, a coletividade e o bom uso do dinheiro público, é criado um laço de estreitamento entre a Administração e a sociedade, o qual pode ser traduzido em confiança”.

Godoy explica que desde a primeira edição, o projeto tem boa aceitação e desperta o interesse das pessoas envolvidas em conhecer os trabalhos desenvolvidos pela Administração Municipal nas áreas de assistência social, educação, saúde, saneamento entre muitas outras.-

Saiba de todas as visitas realizadas pelo “Piracicaba Trabalha Assim” por meio do site da Prefeitura www.piracicaba.sp.gov.br