Solenidade está marcada para esta quarta, dia 31/1, a partir das 9h, com presença do prefeito Luciano Almeida e da secretária da Selam, Branca

Quadra Poliesportiva na rua Rifânia, no Santa Rosa, será inaugurada nesta quarta, dia 31 de janeiro

A Prefeitura de Piracicaba, por meio da Selam (Secretaria de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), entrega nesta quarta-feira, dia 31/1, a obra da reforma geral da quadra poliesportiva do bairro Santa Rosa, localizada a rua Rifânia, sem número. A solenidade está agendada às 9h, com presença do prefeito Luciano Almeida e da secretária da Selam, Maria Angélica Gonçalves da Silva, a Branca.

As obras de reforma geral da quadra poliesportiva, iniciadas no dia 29 de junho, contemplaram troca de telhas da cobertura, instalação de postes para rede de vôlei, tabelas de basquete com aro e cesto, rede para futebol de salão, iluminação com projetos de LED e construção de arquibancada, com investimento de cerca de R$ 273 mil.

O espaço, que é administrado pela Selam, também recebeu atenção com a pintura, reforma de bebedouro, novo alambrado interno, reparo e pintura nos pisos, calçamento interno ao lado externo e troca do quadro de energia.