Com muita animação partiram na tarde de hoje as primeiras equipes que representarão Piracicaba na 53ª edição dos Jogos Regionais, que acontecem em Pirassununga de amanhã até dia 25 de julho. A delegação de Piracicaba, que é uma das maiores entre as 52 cidades participantes, conta com 436 atletas, 33 técnicos e dirigentes e 33 pessoas da equipe de apoio, num total de 502 pessoas. Piracicaba participa nesta edição de 41 modalidades. Hoje, as equipes que partiram para Pirassununga são a bocha, o futebol feminino, a ginástica artística masculina e feminina, o handebol feminino, a natação PPD, o tênis masculino, o xadrez masculino e feminino e o vôlei de praia masculino. Amanhã seguem para os Jogos as equipes de basquete masculino e feminino, handebol masculino, tênis feminino, vôlei de praia feminino, futebol masculino, natação masculina e feminina. A saída está marcada para as 16h, do Ginásio Municipal Waldemar Blatkauskas. Confira a programação de amanhã (15) O primeiro desafio de Piracicaba será no vôlei de praia masculino, às 9h15, contra a equipe de Lençóis Paulista. Na seqüência, entra em quadra, às 10h, os atletas do tênis masculino, numa partida com São Carlos. No período da tarde, a primeira disputa da cidade será novamente no vôlei de praia masculino, em partida contra Santa Bárbara D’Oeste. Às 14h acontece partida de estreia do futebol feminino, em partida contra Bauru. Às 14h30 estreia na competição a equipe de bocha, em partida contra lençóis paulista. Às 16h30 é vez do handebol feminino iniciar sua participação, em jogo contra as donas da casa, a equipe de Pirassununga. Amanhã também acontecem as competições de ginástica artística, natação e xadrez. A ginástica artística e a natação começam às 9h e o xadrez às 13h.