Animação Curtinhas Blender será exibida na Biblioteca Municipal

O anfiteatro da Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto, equipamento mantido pela Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural), exibe na próxima segunda-feira, 20/04, às 13h30, a animação Curtinhas Blender. A entrada é gratuita.

Curtinhas Blender é uma série de curtas metragens em formato animação. A sessão tem duração de 28 minutos, com curtas que foram produzidos em 2013.

A exibição acontece por meio do projeto Cineteca, uma parceria entre a Biblioteca e o Museu da Imagem e do Som de Piracicaba (Misp), mantidos pela Semac, com apoio do MIS-SP e do projeto Pontos MIS.

SERVIÇO – Sessão de cinema Curtinhas Blender. Segunda-feira, 20/05, às 13h30, no anfiteatro da Biblioteca Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto. Entrada gratuita. Na rua Saldanha Marinho, 333. Informações (19) 3433-3674.