O “Musica em todos os cantos”, projeto de incentivo aos artistas píracicabanos tem programação amanhã (17), das 12h às 13h, com o “Som do Meio-Dia”. Serão três locais fixos e um itinerante. O “Som do Meio-Dia”, proporciona oportunidade aos músicos apresentarem seus trabalhos e também oferece alternativa de lazer à população.

As apresentações fixas do tradicional “Som do Meio-Dia” serão no coreto da Praça José Bonifácio, no Terminal Central de Integração e no Largo do Mercado Municipal. A região de Santa Terezinha contemplará a apresentação itinerante de Os Karlos da MPB, no Terminal Vila Sônia.

Seguindo a programação do “Música em todos os cantos”, A coreógrafa Rogéria Zago fará apresentação no próximo sábado(18), a partir das 15h, no bairro Bosques do Lenheiro.

Confira o “Som do Meio-Dia” dia 17/03

Praça José Bonifácio