A prefeitura realiza amanhã (11), às 17h, no auditório da Acipi (Associação Comercial e Industrial de Piracicaba), eleição para a Comissão Preparatória da 4ª Conferência Municipal da Cidade de Piracicaba. A Comissão será responsável pela organização e divulgação da 4ª Conferência. Terão direito a participar da Comissão Preparatória representantes dos seguintes segmentos: Representantes do Poder Municipal (5), sendo: 3 do Poder Executivo e 2 do Poder Legislativo; Movimentos sociais e populares (3); Trabalhadores por meio de suas entidades sindicais (01); Empresários relacionados à produção e ao financiamento do desenvolvimento urbano (01); Entidades profissionais, acadêmicas e de pesquisa e conselhos profissionais (1); ONGs com atuação na área (01). As entidades que queiram participar da eleição devem comparecer ao Auditório da Acipi munidos de um dos seguintes documentos: ata ou documento comprovando participação na diretoria da entidade; ata, procuração ou carta do presidente da entidade dando poderes para representar a mesma para concorrer na eleição como membro da Comissão Preparatória Municipal. A Conferência Municipal é um importante espaço de diálogo entre o governo e a sociedade civil para discutir a implementação da política urbana para o município. Para esta edição o lema proposto pelo Ministério das Cidades é “Cidade para todos e todas com gestão democrática, participativa e controle social”. Outras informações podem ser obtidas pelo Serviço de Informações à População – SIP 156. A Acipi fica localizada na Rua do Rosário, 700.