Os alunos do núcleo de karatê do PDB (Projeto Desporto de Base)/FUMDECA/CATERPILLAR do Centro Comunitário do bairro Jardim Ipanema realizaram uma apresentação nesta quinta-feira (3) na Escola Municipal Irineu Umberto Parcker situada no bairro Paulicéia. O convite partiu dos professores Sérgio e Luci (educadores físicos) e Jessica (coordenadora pedagógica). No período da manhã, de acordo com o professor Ronaldo Lucentini, foram atendidos 232 crianças com idade entre 8 e 10 anos e no período da tarde foram 200 crianças com idade entre 6 a 8 anos. Aulas gratuitas de Karatê na Estação da Paulista A Selam (Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Atividades Motoras), por meio do PDB (Projeto Desporto de Base)/FUMDECA/CATERPILLAR está com novas turmas da modalidade de Karatê. As aulas são gratuitas, destinadas para crianças e adolescentes a partir dos 7 anos e realizadas no Centro Cultural Antônio Pacheco Ferraz- Estação da Paulista – às terças e quintas-feiras das 8h30 às 10h30. As inscrições podem ser feitas diretamente com o Sensei João Vitor Giatti da Academia Giatti nas datas e horários das aulas. Outras informações podem ser obtidas pela coordenação do PDB, por meio dos telefones 3433-3825 com os professores Marcolino ou Ronaldo. A Estação da Paulista fica na Avenida Doutor Paulo de Moraes, nº 1580, no bairro Paulista.