Alessandro Penezzi e convidados se apresentam no hall do Teatro Losso Netto nesta quinta

O hall do Teatro Municipal Dr. Losso Netto recebe amanhã, 21/09, às 20h, show do violonista piracicabano Alessandro Penezzi, que apresentará repertório de música brasileira ao lado de convidados. A entrada é gratuita. O show integra a 1ª edição do Penezzi Choro Camp, que acontece de sexta-feira, 22/09, a domingo, 24/09, na Chácara Penezzi. O evento é uma realização do próprio músico e tem apoio da Prefeitura, por meio da Semac (Secretaria Municipal da Ação Cultural).

A apresentação no Teatro Losso Netto será conduzida por Alessandro Penezzi (violão 6 e 7 cordas), Roberta Valente (pandeiro), Alexandre Ribeiro (clarinete) e Milton Mori (cavaquinho e bandolin). Eles também oferecerão workshops nos três dias do Penezzi Choro Camp, na Chácara Penezzi.

O Penezzi Choro Camp é um encontro que atrai músicos profissionais, amadores e amantes da música. Nesta edição inaugural, o Penezzi Choro Camp presta uma homenagem especial a Luizinho 7 cordas, um dos grandes nomes do choro, que estará presente. O evento ainda vai contar com o renomado músico Sérgio Napoleão Belluco como Patrono Imortal, destacando a importância desse encontro musical e da tradição que ele representa.

SERVIÇO – Show do violonista piracicabano Alessandro Penezzi. Amanhã, 21/09, às 20h, gratuito, no hall do Teatro Municipal Dr. Losso Netto (avenida Independência, 277). 1ª edição do Penezzi Choro Camp: informações e inscrições: https://alessandropenezzi.com.br/lp-penezzi-choro.