“Essa é a única forma de não acharmos que uma ou outra academia ou clube foi favorecido”, disse Ivana.

Nina Guidotti, representante do Studio 415, o apoio da Prefeitura e do Teatro foram fundamentais para que os clubes fizessem parte dessas apresentações. Para ela, a democracia por parte da secretária foi de extrema importância para o sucesso da reunião.

As datas sorteadas e definidas para as apresentações são as seguintes:

*04 e 05 – Empório da Dança

*11 e 12 – Academia Corphus

*18 e 19 – Clube de Campo de Piracicaba

*27, 28 e 29 – Jussara Sansigolo

*02 e 03 – Oficina de Dança

*07 e 09 – Academia 2001

*11 e 12 – Espaço da Dança / Clube Atlético Piracicabano

*14, 15 e 16 – Studio 415

* 19 e 20 – CCR Cristóvão Colombo

Ainda na reunião de quinta, a secretária propôs um grande espetáculo, no início do segundo semestre, que reunirá todas as academias e clubes da cidade. O objetivo é arrecadar fundos para a compra do linóleo, um tapete usado no palco para apresentação de danças.

Para Nina, essa é uma idéia formidável, pois é uma ótima oportunidade para que as academias e clubes se apresentarem num espaço próprio para espetáculos.