Portal do Município de Piracicaba

Ação Cultural apresenta calendário do Projeto Prata da Casa

Por Comunicação Social / Publicado em 12/04/2011
Tempo de leitura: 2 minutos.

Na tarde do dia 16 de março, representantes da Secretaria Municipal da Ação Cultural – SEMAC e artistas piracicabanos reuniram-se para definir o calendário das apresentações para o ano de 2011 nas Salas 1 e 2.

Conforme espaço reservado pela SEMAC, por meio da Direção do Teatro Municipal, na Sala 1, em comum acordo entre as partes, ficou definido que a Banda Acústica apresenta-se dia 04 de maio. Em junho, dia 02, William e Wellington e Pirajazz, dia 16. Em julho, dia 14, Sêo Roque, em agosto, dia 11, Cecília Bellato e dia 31, Pitú. Em setembro, dia 14, Hermes Petrini e dia 28, Legal e Hot Club de Piracicaba. Em outubro, dia 13, Paulo Alan e Rafael e em novembro, dia 10, Preté.

Na Sala 2 – 11 de maio, Os Karlos da MPB. Receita Caseira dia 08 de junho, Chor de Prima, dia 13 de julho, Os republicados, dia 10 de agosto, Suzana Pedroso em 21 de setembro, Porcelana Brasileira, dia 9 de novembro e Cochichando e Cia., dia 18 de novembro.

Teatro do Engenho

O projeto Prata da Casa é um momento oportuno para que os artistas piracicabanos (Pratas da Casa) possam se apresentar no Teatro Municipal Dr. Losso Netto. A Secretária Municipal da Ação Cultural, Rosângela Rizzolo Camolese, disse que, com a inauguração do Teatro do Engenho prevista para o segundo semestre deste ano, os artistas locais terão ainda mais espaço para apresentar seus talentos. “Inclusive, com o novo teatro teremos condições de criar uma programação cultural alternativa e intensa no final de um ano e início do outro, enquanto o Teatro Municipal Dr. Losso Netto passa pela necessária manutenção anual e precisa permanecer fechado”, conclui Rosângela Camolese.


Secretarias e Outros órgãos

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar navegando, você concorda com nossa política de privacidade.