A partir da próxima segunda-feira (13), estarão abertas as inscrições para os cursos gratuitos de teclado e violão da secretaria municipal de Ação cultural, ministrados pelo Departamento de Música do Teatro Municipal Dr. Losso Netto.

Interessados deverão ter no mínimo 8 anos, sem limite de idade máxima e deverão, obrigatoriamente, retirar a ficha de inscrição nos dias 13, 14 e 15 (segunda, terça e quarta-feira), das 15h às 19h30, no Teatro Municipal, na entrada da rua Gomes Carneiro, 1.212, Centro.

De acordo com o diretor do Teatro, José Maria Cassaniga, as fichas preenchidas serão recebidas somente nos dias 16 e 17 de fevereiro, das 15h às 19h30, no mesmo endereço de retirada, acompanhadas de toda a documentação solicitada.

Cassaniga informou que a lista dos selecionados para os cursos de teclado e violão estará disponível no Teatro nos dias 23 e 24 de fevereiro. Ele enfatizou que não serão aceitas fichas sem a documentação exigida completa ou fora do prazo estipulado para a entrega.