Acontece no próximo dia 07/11, às 19h, no Teatro Erotides de Campos, A Parada não Pode Parar: Diversidade e Resistência!, evento gratuito que vai reunir shows musicais, concurso e homenagens. Os ingressos devem ser retirados com 1 hora antecedência na bilheteria do teatro. É obrigatório o uso de máscara e a apresentação de carteira de vacinação com a 2ª dose da vacina contra a Covid-19, assim como RG/CNH.

O evento fará um retrospecto de todas as edições da Parada do Orgulho LGBTQIA+ em Piracicaba em formato adequado a este momento de pandemia do coronavírus. Entre as atrações estão o show da cantora Marília Corrêa e banda, apresentações especiais da cantora Rhuiiz, de Piracicaba, do violoncelista Abner Tofanelli, de São José do Rio Preto, e da DJ Lari Mori, residente da Parada LGBTQIA+ de Piracicaba.

Show da cantora Marília Corrêa e banda está entre as atrações do evento

Marcam presença, ainda, as drags vencedoras do concurso Diva da Parada entre os anos de 2013 e 2019, no Super Diva da Parada de Piracicaba, Hemylly Lupon (Campinas), Pink Fairy (São Carlos), Drag Verona (Campinas), Kyara Freitas (Sorocaba) e Mikaella Kalliwell (Limeira), além da apresentadora do evento, a drag queen Thalita Petrovanni, de Campinas.

A drag Hemylly Lupon (Campinas) é uma das vencedoras do concurso Diva da Parada

Serão realizadas homenagens por meio da entrega do prêmio Respeito a Diversidade e Cidadania LGBT de Piracicaba e Região. A família da ex-vereadora trans Madalena estará presente para receber homenagem póstuma.

Violoncelista Abner Tofanelli marcará presença no evento

A organização da A Parada não Pode Parar: Diversidade e Resistência! é da ONG Casvi, com produção de Anselmo Figueiredo, em parceria com Secretaria Municipal da Ação Cultural (Semac).

SERVIÇO – A Parada não Pode Parar: Diversidade e Resistência!. Dia 07/11, domingo, às 19h, no Teatro Erotides de Campos, no Parque do Engenho Central. Gratuito. Os ingressos devem ser retirados com 1 hora de antecedência. Mais informações:19 9942-0742 com Anselmo Figueiredo. Obrigatório o uso de máscara e apresentação de carteira de vacinação com a 2ª dose da vacina contra a Covid-19, juntamente com o RG/CNH.