Amanhã (28), às 19h, o Serviço Social do Comércio (Sesi) vai ser sede do Programa Cultura na Escola, que integra o Circuito Cultural Belgo-Acelor Brasil, que conta com o apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal da Ação Cultural. O programa, que exibirá a peça “A Fantástica Viagem ao Futuro” está voltando a circular nas 16 cidades Circuito Cultural. Para prestigiar o espetáculo, os interessados podem retirar os ingressos com antecedência, até uma hora antes da peça, na secretaria do Sesi e na Biblioteca Pública Municipal Ricardo Ferraz de Arruda Pinto.

Sinopse:

Rafael e Rafaela são dois irmãos que, ao lado de Diego, foram contratados pela Senhorita Beverly Rius para a seguinte missão: localizar a “chave para o futuro” que se encontra no meio da Floresta Amazônica. Ela quer muito saber o que há de novidades nos shoppings centers futuristas para “fazer umas comprinhas e distribuir umas cestas básicas para os mais pobres”. Só que Diego e os dois irmãos têm mais coisas em mente: eles pretendem descobrir o que fazer para preservar o nosso planeta. Para isso, eles contarão com a ajuda de fadas e duendes; da mulher das estrelas e do menino das cavernas; até encontrarem Futurino – o homem do futuro que resolve dar uma forcinha para os garotos. Mas eles estão sendo espionados pelo multiarquimilionário Mr. Ganancioso que só quer enriquecer ainda mais com esta história. Nesta aventura, eles se depararão com vilões de todos os tipos e terão que driblar vários contratempos para voltarem ao tempo presente.